domingo, 17 de junho de 2018

CASA UNI DUNI TEX DA DURATEX CHEGA À LOJA TAMBORÉ DA LEROY MERLIN

A iniciativa foi lançada pelas empresas no final de dezembro de 2017

A Casa Uni Duni Tex, projeto desenvolvido pela Duratex e pela Leroy Merlin que apresenta os processos de sustentabilidade das marcas, está em exposição, desde ontem, 16, na Loja Tamboré da rede varejista, no município de Barueri, na Grande São Paulo. A ação foi lançada no final de dezembro de 2017 e recebeu mais de 1.400 visitantes nas unidads Morumbi e Jaguaré.


Trata-se de uma casa na árvore que traz soluções e processos sustentáveis da Duratex e é fruto da parceria de criação entre colaboradores das duas empresas. "O espaço permite que o público conheça o portfólio de produtos da Duratex e entenda como a inovação e sustentabilidade estão presentes em tudo que nós desenvolvemos”, diz Eliane Santos, coordenadora de Sustentabilidade da Duratex.

Na casa, que é construída no topo de uma estrutura semelhante a uma árvore de três metros de altura, é possível assistir a vídeos sobre sustentabilidade e, ao final, responder a uma pesquisa de satisfação para colher impressões dos consumidores sobre o projeto. Na loja Tamboré (Av. Fernando Cerqueira César Coimbra, 1000), o espaço da casa está estruturado em três blocos.

O primeiro, que fica nos galhos da árvore, traz todas as marcas da Duratex. O segundo apresenta os frutos, representados por produtos da empresa como pisos, painéis, chuveiros, bacias, torneiras e revestimentos cerâmicos, destacando a tecnologia e eficiência de cada um. Já no terceiro bloco, os visitantes podem conferir cinco vídeos que detalham as práticas sustentáveis da empresa durante as etapas de desenvolvimento dos produtos.

Além disso, um vídeo em formato 360º mostra detalhes das operações e das produções por meio de óculos de realidade virtual, que permitem ao público vivenciar uma experiência completa nas unidades da Duratex. Para a divulgação da Casa Uni Duni Tex nas redes sociais, a ação incentiva o uso da hashtag #minhaescolhasustentavel.

www.duratex.com.br

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário