domingo, 17 de junho de 2018

OUROLUX APRESENTA LÂMPADA SUPERLED ALTA POTÊNCIA

Com alto fluxo luminsoso, não emite raios infravermelhos e ultravioletas

Com design inovador e exclusivo bulbo em formato A, a Ourolux apresenta a lâmpada Superled Alta Potência 85w. O produto possui alto fluxo luminoso e é ideal para instalação em locais com pé direito alto e que precisam de grande intensidade de luz, oferecendo economia no consumo de energia.


Devido ao formato A de seu bulbo, é mais leve e compacta, facilitando a fixação e evitando acidentes em casos de fadiga e quebra dos soquetes onde estão instalados. A Superled da Ourolux substitui a lâmpada fluorescente de 141W e a incandescente de 500W, com economia de 83% com relação à essa segunda opção.

Além disso, a tecnologia dessa lâmpada, que não emite raios infravermelhos e ultravioletas, reduz o consumo do ar-condicionado devido à baixa produção de calor. Com o consumo mais baixo, a fiação necessária para a instalação pode ser dimensionada para bitolas menores, que tem menor custo.

Os modelos Superled são de fácil instalação, com duas opções de soquetes para atender a diferentes projetos (E27 e E40) e não precisam de reatores de ignição para funcionamento, pois possuem um driver integrado. Por fim, a temperatura de cor de 6.500K produz uma luz ideal para locais fechados como estacionamentos, galpões, igrejas, shoppings, supermercados e condomínios, entre outros.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário