sexta-feira, 22 de junho de 2018

DICICO REINAUGURA LOJA EM SUZANO (SP) COM O NOVO FORMATO MULTI

É a oitava loja da rede que traz novas categorias de produtos e serviços

A Dicico reinaugurou nesta quinta-feir, 21, a sua loja em Suzano, na Grande São Paulo,  totalmente modernizada, com o formato Multi. Além de novos produtos, também são comercializados no local serviços de mão de obra que permitem, por exemplo, comprar tanto o piso quanto a sua instalação. Até o momento, das 52 lojas da rede, oito já foram reformadas e já atuam com a nova modalidad.


“A Dicico Multi tem o objetivo de estabelecer uma relação de vizinho com os clientes dos bairros onde as lojas estão. Queremos que eles se sintam na casa de um amigo e venham nos visitar sempre que precisarem de qualquer produto ou apenas para conferir as novidades”, afirma Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico e Dicico Multi no Brasil.

Em uma área de vendas de 3.100 m², a loja traz entre as novidades o Centro de Cores, onde a marca própria de tintas Kolor é preparada na hora, com mais de 100.000 cores com o mesmo preço da tinta branca. O equipamento de alta tecnologia conta com um scanner para identificar a cor de qualquer objeto trazido pelo cliente e produzir a tinta exatamente no mesmo tom.

Em relação ao portfólio, há duas novas áreas: Jardinagem, com plantas, flores e utensílios para o jardim; e Pet, com acessórios e alimentos para cães e gatos. Outro destaque é a ampliação do sortimento de ferramentas e ferragens. Também são comercializados pisos e revestimentos, acessórios para cozinhas e banheiros, materiais básicos, elétricos e hidráulicos, portas e janelas, equipamentos de proteção individual, itens de iluminação, climatização e organização da casa.

A Dicico Multi pratica a política de "Menor Preço". Se o cliente encontrar o mesmo produto vendido a um valor menor na concorrência, a loja cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto. Como complemento, para atender clientes com dificuldades com a mão de obra, os serviços oferecidos são pagos diretamente no local e têm garantia de um ano.

Há a oferta de serviços de instalação de pisos, revestimentos, portas, janelas, ar-condicionado, louças sanitárias, metais, luminárias, ventiladores, chuveiros e churrasqueiras, além de mão de obra para pinturas em geral, serviço de chaveiro e aluguel de máquinas e ferramentas por um dia, uma semana ou um mês.

www.dicico.com.br/dicico-br/dicico-multi

Nenhum comentário:

Postar um comentário