quarta-feira, 13 de junho de 2018

PORTOBELLO APRESENTA ACESSÓRIOS QUE MODERNIZAM OS AMBIENTES

Novos revestimentos da marca permitem a personalização das paredes

A Portobello dispõe de diversos acessórios em seu portfolio para deixar as paredes personalizadas. Um exemplo é a linha Arpege, que reúne revestimentos que criam diferentes superfícies a partir da variação de seus relevos. No formato 10x20cm, com acabamento branco ou cimentício, pode ser aplicada na vertical ou horizontal e se destaca na decoração de interiores.


Seguindo esse conceito, a série 3D Lab reúne três diferentes formatos e superfícies, com destaque para o produto Memphis, inspirado no grupo arquitetônico italiano de mesmo nome. Já a Toki+ é inspirada na natureza e assinada pela ceramista Hideko Honma. Utiliza uma técnica particular de agregar cinzas de elementos naturais como palha de arroz, samambaia do mato e jaqueira aos seus esmaltes.

Um verdadeiro patchwork de tecidos em tons suaves define a linha Azuleja. Seu formato 30x60cm, com relevos de azulejaria 15x15cm, diminui a área de rejunte, facilitando muito a praticidade no dia a dia. Para completar, a Chroma, com sua cartela de cores urbanas e acabamento brilhante, no formato 7x26cm, em telas simétricas ou assimétricas de quatro peças, é indicada para ambientes internos e externos.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário