sexta-feira, 22 de junho de 2018

KOHLER BRASIL E TREVISAN MÓVEIS INAUGURAM SHOWROOM EM CAMPINAS

Novo espaço terá  linhas de louças e metais para cozinhas e banheiros

A partir do próximo dia 28, a Kohler Brasil dividirá espaço com a Trevisan Móveis, de Andradas (MG), em loja exclusiva na cidade de Campinas (SP). Elas oferecerão um showroom moderno e completo com as linhas de louças e metais para cozinhas e banheiros. Na ocasião, Jimmy Romero, CEO da Kohler, e Iremilson Trevisan, proprietário da empresa moveleira, receberão convidados em uma festa de inauguração.


Veja alguns lançamentos da Kohler que poderão ser encontradas no showroom, localizado na Av. José Bonifácio, 2636 - Jardim das Paineiras:

- Coleção Artifacts - composta de torneiras e acessórios de metal com design inspirado no período Eduardino. São 15 produtos e cinco acessórios para banheiro e cozinha, entre eles diversas opções de bicas e alavancas, sendo que essa última oferece a possibilidade de personalização. A linha é indicada para cubas de embutir, de sobrepor ou de apoio com deck.

- Coleção Taut - oferece design moderno, onde o carro chefe é o misturador monocomando de mesa, que possui arejador inclinado de fácil manutenção e limpeza. Também é indicada para cubas de embutir, de sobrepor ou de apoio com deck.

- Coleção Beitou - possui design arrojado inspirado no movimento natural de cascatas de água. Com seis produtos, é indicada para qualquer tipo de cuba. Os destaques são o misturador monocomando de mesa bica alta e o misturador monocomando de mesa (indicado para cubas de embutir, de sobrepor ou de apoio com deck).

Além dessas linhas, as cubas de ferro fundido esmaltado da Kohler são altamente duráveis, resistentes a alta temperaturas, riscos e rachaduras. Possuem design exclusivo que combinam com cozinhas modernas ou tradicionais, além de possuírem acessórios exclusivos. São projetadas com o fundo inclinado para melhor escoamento da água e limpeza.

Por último, há o chuveiro Moxie, que toca música simultâneo ao banho e tem sua caixa de som sem fio acoplada à ducha. De fácil limpeza e manutenção, o dispositivo à prova d’água é acionado via Bluetooth por meio de aparelhos que estiverem próximos, como celular, laptop ou tablet. Com bateria recarregável e autonomia de sete horas por carga.

A caixa de som é fixada por um ímã que pode ser removida do aparelho e levada para qualquer ambiente da casa. Já o jato em silicone, de aproximadamente oito polegadas de diâmetro, possui 80 bicos angulados, que reproduzem o efeito de hidromassagem. Graças à tecnologia de indução de ar, as gotas são mais espessas e precisas, deixando o banho mais relaxante.

www.br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário