quarta-feira, 20 de junho de 2018

JEREISSATI PAVIMENTOS LEVA MODELO INOVADOR DE FRANQUIA À ABF EXPO 2018

Formato incubado aposta no empreendedor que deseja investir pouco

A Jereissati Pavimentos anunciou a sua estreia na ABF Franchising Expo 2018, que acontece entre os dias 27 e 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa apresentará um modelo de franquia incubada na sede da própria franqueadora. Isso garante o treinamento completo e total suporte administrativo e estrutural necessários ao franqueado.


Os franqueados ficarão sediados na própria empresa, na cidade de Barueri (SP), onde aprenderão a vender, gerir pavimentações e se tornarão especialistas em tapa-buracos e arruamentos. Além disso, não será exigido que comprem equipamentos, aluguem instalações, contratem serviços e mantenham estoques.

Responsável pela captação de novos negócios, serviços, vendas e até a pavimentação de vias, o novo modelo da Jereissati Pavimento é acessível para quem quer ingressar na área e ter a oportunidade de investir em um negócio consolidado e em expansão. O objetivo é detectar e incentivar empreendedores interessados no segmento de asfalto.

“Acreditamos que a ABF é uma excelente oportunidade de captar novos negócios e reforçar nossa marca no mercado de franquias. Com um investimento acessível, nosso objetivo é popularizar a venda e aplicação do asfalto em menor quantidade para pequenas pavimentações, como o tapa-buracos, calçadas, estacionamentos e pátios. O franqueado poderá testar o negócio na prática e decidir se investirá mais conforme a real experiência”, declara Carlos Alberto Jereissati, fundador da empresa.

www.facebook.com/Jereissati-Pavimentos 

www.abfexpo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário