quarta-feira, 27 de junho de 2018

LEROY MERLIN PROMOVE PALESTRA NA CASA COR SÃO PAULO COM ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO DIGITAL

Rodrigo Marcoz vai falar sobre estratégias de marketing para arquitetos

Rodrigo Marcoz, gerente de Projetos na agência Young & Rubicam, é o convidado da Leroy Merlin para falar sobre conteúdo digital e estratégias de marketing online em evento na CasaCor São Paulo 2018. A palestra, para arquitetos e designers, acontece no próximo dia 29, às 17h, no espaço Coworking, no Jockey Club, na capital paulista.


“O mundo digital nos influencia cada vez mais e é uma maneira eficaz de nos aproximarmos dos clientes. Ao utilizarmos essa ferramenta a nosso favor, começamos a compreender o modo de pensar do consumidor e assim podemos oferecer serviços e soluções inteligentes e práticas”, explica Paulo José, diretor de Comunicação da rede varejista.

A Leroy Merlin é parceira nacional de sustentabilidade da mostra em São Paulo. Além de patrocinar a Casa Sustentável, tem uma programação de eventos semanais. Nas semanas anteriores, os convidados foram o arquiteto Maurício Arruda, que abordou o tema design sustentável, e as empresárias Fernanda Cintra e Vanessa Lopes, da empresa Archie, que falaram sobre plataforma online que conecta decoradores e arquitetos a clientes em potencial.

Formado em Comunicação Social e com pós-graduação em Gestão de Projetos Culturais pela Universidade de São Paulo (USP), Marcoz atua com gestão de projetos desde 2011. Ele gerencia marcas de pequeno e grande porte em segmentos como atacado e varejo, indústria e imobiliário, entre outros.

www.leroymerlin.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário