Rodrigo Marcoz vai falar sobre estratégias de marketing para arquitetos
Rodrigo Marcoz, gerente de Projetos na agência Young & Rubicam, é o convidado da Leroy Merlin para falar sobre conteúdo digital e estratégias de marketing online em evento na CasaCor São Paulo 2018. A palestra, para arquitetos e designers, acontece no próximo dia 29, às 17h, no espaço Coworking, no Jockey Club, na capital paulista.
“O mundo digital nos influencia cada vez mais e é uma maneira eficaz de nos aproximarmos dos clientes. Ao utilizarmos essa ferramenta a nosso favor, começamos a compreender o modo de pensar do consumidor e assim podemos oferecer serviços e soluções inteligentes e práticas”, explica Paulo José, diretor de Comunicação da rede varejista.
A Leroy Merlin é parceira nacional de sustentabilidade da mostra em São Paulo. Além de patrocinar a Casa Sustentável, tem uma programação de eventos semanais. Nas semanas anteriores, os convidados foram o arquiteto Maurício Arruda, que abordou o tema design sustentável, e as empresárias Fernanda Cintra e Vanessa Lopes, da empresa Archie, que falaram sobre plataforma online que conecta decoradores e arquitetos a clientes em potencial.
Formado em Comunicação Social e com pós-graduação em Gestão de Projetos Culturais pela Universidade de São Paulo (USP), Marcoz atua com gestão de projetos desde 2011. Ele gerencia marcas de pequeno e grande porte em segmentos como atacado e varejo, indústria e imobiliário, entre outros.
www.leroymerlin.com.br
www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo
Rodrigo Marcoz, gerente de Projetos na agência Young & Rubicam, é o convidado da Leroy Merlin para falar sobre conteúdo digital e estratégias de marketing online em evento na CasaCor São Paulo 2018. A palestra, para arquitetos e designers, acontece no próximo dia 29, às 17h, no espaço Coworking, no Jockey Club, na capital paulista.
“O mundo digital nos influencia cada vez mais e é uma maneira eficaz de nos aproximarmos dos clientes. Ao utilizarmos essa ferramenta a nosso favor, começamos a compreender o modo de pensar do consumidor e assim podemos oferecer serviços e soluções inteligentes e práticas”, explica Paulo José, diretor de Comunicação da rede varejista.
A Leroy Merlin é parceira nacional de sustentabilidade da mostra em São Paulo. Além de patrocinar a Casa Sustentável, tem uma programação de eventos semanais. Nas semanas anteriores, os convidados foram o arquiteto Maurício Arruda, que abordou o tema design sustentável, e as empresárias Fernanda Cintra e Vanessa Lopes, da empresa Archie, que falaram sobre plataforma online que conecta decoradores e arquitetos a clientes em potencial.
Formado em Comunicação Social e com pós-graduação em Gestão de Projetos Culturais pela Universidade de São Paulo (USP), Marcoz atua com gestão de projetos desde 2011. Ele gerencia marcas de pequeno e grande porte em segmentos como atacado e varejo, indústria e imobiliário, entre outros.
www.leroymerlin.com.br
www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário