terça-feira, 19 de junho de 2018

LORENZETTI É DESTAQUE DO PRÊMIO TOP OF MIND REVENDA CONSTRUÇÃO

Foram seis mil entrevistas com pequenas e médias lojas multicategorias

A Lorenzetti foi reconhecida como uma das marcas com maior destaque na 7ª edição do prêmio Top of Mind Revenda Construção, que é organizado pelo Grupo Revenda e reconhece as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção. Para isso, foram realizadas cerca de seis mil entrevistas com lojas multicategorias de pequeno e médio porte, entre dezembro de 2017 e maio de 2018.


O resultado mostra que a marca foi a mais lembrada pelos lojistas quando o assunto é Chuveiro Elétrico, Sistema de Aquecimento a Gás, Torneira Elétrica, Filtro, Purificador de Água e Torneira em ABS.  Nos segmentos Metal Sanitário e Torneira para Cozinha, a empresa alcançou a segunda colocação.

“A Lorenzetti recebe com muita satisfação o prêmio Top of Mind Revenda Construção, que ratifica a confiança e a excelente aceitação dos produtos da marca nas revendas de todo o País. A premiação é resultado também da pulverização dos nossos produtos em todo o Brasil”, conclui Paulo Sergio Galina, responsável pelo Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário