quarta-feira, 27 de junho de 2018

STO BRASIL TEM LINHA DE ARGAMASSAS IMPERMEABILIZANTES

Impermont é um produto bicomponente fabricado com cimentos especiais

A Sto Brasil oferece em seu portfólio a linha de argamassas impermeabilizantes Impermont. O primeiro produto da série é a Impermont 5500, bicomponente superflexível, colorido, e à base de resinas e cimentos aditivados que, em conjunto, resultam em uma membrana de polímero modificado com cimento,


Sua aplicação é indicada em locais que possam sofrer pressão hidrostática positiva, como reservatórios de água potável, elevados ou apoiados em estruturas de concreto armado (inclusive piscinas apoiadas), banheiros, áreas de serviço, paredes - drywall e sacadas, além de outras aplicações em superfícies com movimentação.

Já a Impermont 1100 é uma argamassa polimérica impermeabilizante, também bicomponnte e colorida, porém semi-flexível. É produzida à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros acrílicos e indicada para impermeabilizar locais que possam sofrer com pressão hidrostática negativa.

Também deve ser utilizada em reservatórios e piscinas enterrados, tanques, poços de elevadores e paredes cortinas, com ou sem a presença de lençol freático, além de paredes internas e externas sujeitas à umidade negativa e outras aplicações como revestimento protetor impermeável. Ambas são comercializadas em kit (balde e saco plástico) com 18 kg.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário