quarta-feira, 20 de junho de 2018

MEBER METAIS APRESENTA A SUA LINHA DE TORNEIRAS ELETRÔNICAS MEBERMATIC

Solução atende com excelência às necessidades de usabilidade e estéticas

A torneira eletrônica da linha Mebermatic, modelo 10076 C, de bancada, é uma das novidades da Meber Metais que une funcionamento tecnológico e desenho industrial, sendo indicada para lavatórios de ambientes comerciais, onde há grande circulação de pessoas. Possui acionamento eletrônico por sensor de proximidade e temporizador que regula a duração do ciclo de fluxo de água.


Esse funcionamento ocorre por meio da utilização de bateria e energia elétrica. A torneira vem com sistema antivandalismo, prolongando sua resistência e tempo de vida útil. Além disso, com estética minimalista, a peça da Meber Metais também apresenta o equilíbrio entre formas simples e robustas.

Outro destaque da coleção Mebermatic é a torneira de lavatório modelo 10075 C, para bancada, que valoriza a estética contemporânea em seu design e compõe diversos estilos de projeto, principalmente corporativos, como ambientes empresariais, do comércio, consultórios, entre outros. Com mecanismo automático de acionamento e fechamento (de quatro a seis segundos por ciclo), é aliada do consumo sustentável e favorece a economia de água .

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário