quinta-feira, 14 de junho de 2018

PORTOBELLO SHOP INAUGURA OFFICINA PORTOBELLO EM PORTO ALEGRE (RS)

Evento também serviu para a apresentação do conceito Design Experience

A Portobello Shop inaugurou na quarta-feira, 13, em sua loja Nilo Peçanha, em Porto Alegre (RS), a Officina Portobello, que oferece soluções completas para a casa e transforma os porcelanatos planos em móveis e objetos, agregando volume. O evento contou com a presença do arquiteto Ruy Ohtake, que assina móveis para o espaço.


O evento também serviu para a apresentação do conceito Design Experience, que mostra a preocupação com os detalhs, desde a entrada da loja até as amostras de produtos disponibilizadas para os clientes. A arquitetura é contemporânea e está preparada para facilitar a especificação do produto.

No  local, o portfólio da Portobello é apresentado de maneira mais didática, permitindo que os clientes consigam, com mais facilidade, visualizar suas opções preferidas. Assim, materiais essenciais da arquitetura foram setorizados em paredes de painéis. Os acessórios ganharam espaço exclusivo, organizados como um ateliê.

Essas áreas atendem, principalmente, à demanda de arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Mas, o conceito Design Experience também valoriza os apaixonados por design, com ambientes que reproduzem soluções reais de uso. Além delas, foram incorporados ao layout outros espaços para facilitar o atendimento e interação entre o cliente, o especificador e equipe.

Veja alguns exemplos:

- Sample To Go - permite ao cliente levar para casa as amostras dos produtos pelos quais se interessou ou escolheu. Em um formato 10×10cm, os samples são úteis para referência na escolha da decoração.

- Café Lovers - Local para encontros, reuniões, confraternizações e comemorações, fazendo com que os clientes se sintam acolhidos.

- Espaço Especificador - área exclusiva para um relacionamento privativo do cliente. Nele, o profissional faz uma pré-escolha das opções e o espaço é preparado com todas as possibilidades para um atendimento especial.

www.officinaportobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário