segunda-feira, 2 de julho de 2018

ECOFIBER É UMA DAS EMPRESAS EXPOSITORAS DA CONSTRUSUL 2018

Empresa tem portfólio que inclui mantas e painéis para diferentes sistemas

A Ecofiber, marca do Grupo Altenburg especializada em soluções termoacústicas é uma das empresas expositoras da 21ª edição da Construsul - Feira Internacional da Construção, que acontece de 1º a 4 de agosto no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.


Entre os diferenciais apresentados, João Adriano Filho, gerente comercial da empresa, destaca o uso de produtos ecologicamente corretos como matéria-prima. “Utilizamos na composição de nossos materiais um percentual de fibras oriundas da reciclagem de garrafas pet”, diz.

No evento a companhia, que além de atuar na área de construção civil desenvolve produtos para o setor moveleiro e têxtil, apresenta sete produtos desenvolvidos para diferentes sistemas construtivos, que incluem mantas e painéis para diferentes sistemas do setor.

Veja mais detalhes:

- Ceiling - painéis termoacústicos para forros modulares. Grande eficiência e ótima relação custo beneficio, pode ser aplicado em igrejas, auditórios, cinemas, e indústrias em geral.

- Wall - manta de isolamento térmico e acústico para aplicação em sistemas de drywall, steel frame, wood frame e similares.

- Roof - manta que garante isolamento térmico e acústico de coberturas.

- Floor - solução para tratamento de ruído de impacto, essa manta é indicada para aplicação entre a laje e o contrapiso de apartamentos.

- Hydro - manta para isolar ruídos de tubulações hidrossanitárias.

- Flex - isolamento térmico e acústico para dutos e ou equipamentos de ar condicionado.

- Sound - painéis termo acústicos para isolamento de ruídos. Solução ideal para espaços como salas de máquinas e grupos geradores, evitando que outros locais sejam impactados pelo barulho. Também indicada para fachadas com pele de vidro, auxilia no isolamento de temperatura e de ruídos.

www.ecofiber.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário