segunda-feira, 2 de julho de 2018

GRUPO GUIDONI ESTÁ EM TRÊS AMBIENTES DA CASACOR SÃO PAULO 2018

Destaques da empresa são as pedras ornamentais e as chapas de quartzo

O grupo Guidoni, produtora e exportadora de rochas naturais, estará, até o dia 29 deste mês,  na CasaCor São Paulo 2018, que acontece no Jockey Club, na capital paulista. Nesta 32ª edição, três ambientes exploram o design natural, a versatilidade, nuances, e possibilidade de usos das pedras da empresa.

foto: Rômulo Fialdini

Saiba mais:

- SPA da Mata, de Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, foi idealizado para criar um refúgio em meio ao verde, com 100m², destaca o granito exótico Black Taurus, que pagina a base do SPA, e a parede da banheira Felipe Stark (Valve). A pedra natural apresenta grandes veios dourados e beges que se contrastam ao fundo em tom de ébano, resultando em padrões dinâmicos e únicos que parecem formar diferentes figuras e formatos.

- Casa Neshamah, de Gustavo Neves, o projeto de 200m² apresenta uma interpretação muito pessoal do arquiteto sobre o tema “Casa Viva”, proposto nesta edição da mostra. Em contraste com o verde das plantas e a força rubra das chamas, as águas correm pelo espelho em granito básico Preto São Gabriel, onde o tom preto se intercala às tonalidades de cinza da superfície.

No interior, a paleta cromática segue cores neutras – cinza, branco, preto, dourado e tonalidades terrosas – que se destacam pelas texturas rústicas e orgânicas adotadas nos materiais.  Já o tom ébano é um dos marcos da cozinha, com sua extensa bancada em Topzstone Nocturne.

- Bar Lounge, de Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott, o ambiente de 220m² reúne uma área externa, uma varanda e um bar, sendo um local para permanecer, descansar e apreciar a culinária do restaurante Iulia.

O espaço é composto por diferentes tons de rosa, para drinks. Há também o visual suave no balcão Topzstone Vanguard Carrara¸ superfície de natural quartz. A chapa marmorizada reforça o lifestyle e cool adotado no projeto.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário