quinta-feira, 7 de junho de 2018

GRUPO GUIDONI APRESENTA ROCHAS INÉDITAS NA VITÓRIA STON FAIR 2018

Empresa apresenta na mostra as suas jazidas recém-adquiridas

O Grupo Guidoni, exportador de rochas ornamentais, participa, até o próximo domingo, 10, da Vitória Stone Fair 2018. Nesta 45ª edição, que acontece na cidade de Serra (ES), a empresa apresenta todo seu portfólio de rochas naturais e industrializadas – incluindo lançamentos exclusivos para a feira – para profissionais dos setores ligados à extração e beneficiamento de rochas, construção civil, arquitetura e design.


Na edição 2018 da Vitória Stone Fair, a empresa apresenta como destaque as jazidas recém-adquiridas: a Via Lactea, em Santo Antônio do Grama (MG), cujo material possui intenso tom escuro com interferências sutis de veios prateados; a Emerald, em Mirangaba (BA), com tonalidades de verde que se mesclam por todo a superfície; e a Amazon, em Itapebi (BA), com marcantes veios orgânicos em um dégradé de cinzas naturais.

Uma outra aposta da empresa para o mercado nacional é o quartzito Mykonos, cuja beleza pode ser ressaltada com a paginação formando um bookmatching (álbum). Também reforça sua nova marca Topzstone by Guidoni¸ voltada a superfícies de naturalquartz que unem a pureza do quartzo à tecnologia de última geração, garantindo acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto.

O Estande 

Com mais de 160m², além de um grande mezanino, o estande da Guidoni apresenta seu portfólio de best-sellers, incluindo os lançamentos exclusivos para a feira. Assinado pela arquiteta Andréia Langner, o projeto setoriza as rochas, de modo a dar destaque para cada tipo de pedra específica – granitos exóticos, básicos, quartzitos e Topzstone.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário