quinta-feira, 7 de junho de 2018

TOK&STOK APRESENTA A COR TERRACOTA E OUTRAS NOVIDADES DA COLEÇÃO URBANO VINTAGE

Linha destaca os pés palitos e as gavetas que dispensam puxadores

A Tok&Stok apresenta as novidades da Coleção Urbano Vintage, inspirada na década de 50, considerada a mais expressiva da produção do móvel moderno, com elementos como os pés palitos e as gavetas que dispensam puxadores, além dos sofás horizontais. A cartela de cores resgata os tons do pós-guerra como o azul-claro e amarelo-claro e a mistura com um tom que lembra os materiais naturais: o terracota.


Esse laranja queimado, ao mesmo tempo vibrante e denso é o grande destaque da coleção. O contraste da madeira com o preto poderá ser visto nas linhas Bartô, Lin, Regata, Architect e Cinamo. Esta simbologia misturada aos elementos contemporâneos da coleção urbana, criam uma atmosfera contemporânea e retrô ao mesmo tempo.

A linha Ildsted (terra do fogo, em dinamarquês ) apresenta o terracota em dupla com o preto ou o azul-claro. As nuances desse modelo de produto da Tok&Stok aparecem em revestimentos sintéticos, como na exclusiva série Pelicano; que foi ampliada para novas funções como luminária, relógio e prateleira.

Já a estampa Modern-Hex (hexágono moderno), que também recebe influências e detalhes dá forma e cor, mostra barras que dançam e criam o formato característico em um dinamismo bem ao sabor dos ideais dos arquitetos modernos. As cores escolhidas são o azul-claro de perfume cinquentinha e o novo terracota.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário