quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LEROY MERLIN PARTICIPA DA CASACOR RIBEIRÃO PRETO (SP)

Mostra chega pela primeira vez à cidade, distante 315 km de São Paulo

A Leroy Merlin é parceira nacional de sustentabilidade da primeira edição da CasaCor Ribirão Preto (SP). A mostra chega ao interior paulista com 38 ambientes, sendo 10 externos, montados e decorados em torno do tema Casa Viva, e recebe da rede varejista soluções práticas Casas de Verdade, identificando-se e integrando-se com a proposta do evento.


“Em escala reduzida a casa é o nosso mundo e nada mais natural que cuidar dele. É assim que começamos a entender que sustentabilidade está ao nosso alcance, com atitudes e compras inteligentes. São esses valores que nos fazem parceiros da CasaCor", explica Paulo José, diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil, que está presente em todas as mostras da marca.

Segundo a diretora da CasaCor, Livia Pedreira, o evento segue conceitos de biofilia, uma corrente de pensamento que entende o contato com o meio natural como algo instintivo e necessário para a boa saúde e por isso o ênfase na sustentabilidade. “Todas as construções da mostra são sustentáveis e secas. A ideia é trazer novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual”, explica.

A expectativa é que 20 mil pessoas visitem a mostra em Ribeirão Preto (Rua Garibaldi, 2760 - Alto da Boa Vista), que foi aberta ontem, 22, e segue até o dia 30 de setembro. "A casa será apresentada dentro do nosso tema e vai trazer o que era bom no passado e que a tecnologia quebrou um pouco, aquele conviver com as pessoas, o conversar", completa Mauricio Siqueira, diretor da mostra regional.

www.casacor.abril.com.br/mostras/ribeirao-preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário