segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PREMIAÇÃO 2017/2018 DO NÚCLEO CASA ACONTECE EM DEZEMBRO EM MIAMI

O programa foca lojas no segmento de arquitetura, decoração e design

Ramon Giraldi, empresário e diretor do Núcleo Casa, programa de reconhecimento, relacionamento e qualificação de lojas no segmento de arquitetura, decoração e design da América Latina, fundado em 2009, na cidade de Limeira, interior de São Paulo, leva neste ano, no mês de dezembro, a premiação 2017/2018 para Miami, nos Estados Unidos.


Prestes a comemorar 10 anos de existência no começo do próximo ano, o programa conta com 150 lojas associadas e mais de cinco mil profissionais atuantes todo mês. Até o momento, foram entregues aos participantes do programa mais de 100 carros de alto luxo, cerca de 300 joias da marca Tiffany & Co. e aproximadamente 300 viagens a desejados destinos internacionais.

Realizaremos uma cerimônia em alto mar no SeaFair, um mega-iate que possui 228 pés e conta com quatro andares de puro luxo e glamour, comportando 400 pessoas. “A proposta é dar a referência aos arquitetos e designers ganhadores, onde eles irão a Miami, receberão uma homenagem e reconhecimento profissional internacional e, além disso, farão uma visita guiada à Casa Cor Miami e Art Basel”, detalha Giraldi.

Vale destacar que, no mês de julho, o Núcleo Casa passou a cadastrar os arquitetos, designers e lojas do segmento de arquitetura e decoração americanos para participar do programa de reconhecimento, com a segurança e assessoria de acordo com as leis e normas americanas, passando a participar das premiações bienais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário