segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CONGRESSO NACIONAL MOVELEIRO TERÁ NOVIDADES PARA OS MARCENEIROS

O evento no Paraná será comporto por encontros de negócios e palestras

Entre os dias 15 e 17 deste mês, o Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), sedia a 9º edição do Congresso Nacional Moveleiro, organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O evento terá encontros de negócios, palestras e novidades para o marceneiro, um dos focos principais do evento.


De acordo com o coordenador do Conselho Setorial da indústria moveleira da Fiep, Irineu Munhoz, as palestras idealizadas para os diretores de empresas moveleiras, serão as mesmas para os marceneiros. “As oficinas de ideias tem o sentido de produção de conteúdo e todas foram pensadas para que marceneiros e oficiais de produção possam levar os resultados para dentro das empresas”, afirma.

Munhoz também confirma que a temática das atividades, como painéis e workshop, bem como as palestras programadas estão dirigidas aos empresários e gestores de empresas do setor. “Sejam eles marceneiros ou não, sejam eles dirigentes de empresas grandes, médias, pequenas ou micro, o conteúdo programado é também direcionado aos profissionais da marcenaria”, ressalta.

Entre as outras novidades para o marceneiro, o congresso exibe o workshop sobre tecnologia disruptiva com Marcos Batista, Hugo Santos e Benício de Oliveira. No encontro, os profissionais irão mostrar, ao término da palestra, um conjunto de ações que possam, efetivamente, ser aplicadas nas empresas.

Vale destacar que o Congresso Nacional Moveleiro aumentou a sua realização para três dias. Também de acordo com Irineu Munhoz, a grande motivação para essa mudança está na adequação do tempo dos eventos simultâneos propostos. Isso também se aplica na oportunidade gerada para que os participantes possam aproveitar o máximo de conhecimento e das reflexões que serão geradas.

www.congressomoveleiro.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário