domingo, 12 de agosto de 2018

TRAMONTINA AMPLIA A SUA LINHA DE CONTATORES E BOTOEIRAS

Itens atendem instalação e montagem de painéis elétricos e de comando

A unidade de materiais elétricos da Tramontina já oferece a linha de contatores e botoeiras para aplicação industrial (nos acionamentos de máquinas e equipamentos), comercial (elevadores e escadas rolantes) e até mesmo residencial (em sistemas de aquecimento, bombas de água, piscinas, climatização, entre outros).


Os produtos atendem eletricistas, projetistas, engenheiros elétricos, instaladores e equipes de manutenção responsáveis por projetos de instalação e montagem de painéis elétricos e de comando. Estão disponíveis nas seguintes versões:

- Contatores e acessórios - Contasdor tripolar TRC1 e TRC2 VCA, Contator tripolar TRC1 VCC, Mini contator TRC8 VCC e TRC6 VCA, Chave de partida trifásica TRQ3, Bloco de contato temporizado TRF5, Temporizador eletrônico TRE8, Intertravamento para contator TRC1 e TRC2, Contato auxiliar TRF4 e Bobina para contator TRC1, TRC2 e TRC8; Relé térmico TRR2.

- Disjuntor motor e acessórios - Disjuntor motor TRS2, contato lateral AU e contato frontal AE.

- Sinalizadores - Sinalizador TRD16 e Sinalizador sonoro.

- Botões e acessórios - Botão de impulso, Botão seletor (2 e 3 posições), Botão duplo, Botão de emergência, Botão cogumelo (todos na opção de metal e plástico), Bloco de contato e Botão seletor com chave (de metal e plástico e 2 e 3 posições). Oferece ainda protetor de silicone e identificador com e sem marcação para os acessórios, todos na versão TRP2.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário