quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SIL TEM MAIS UMA ETAPA DO SEU TREINAMENTO BÁSICO I DE CONDUTORES ELÉTRICOS - BAIXA TENSÃO

Módulo é gratuito e conta com a participação especial da AES Eletropaulo

No próximo dia 1º./09, a Sil Fios e Cabos Elétricos realiza mais um treinamento de Condutores Elétricos de Baixa Tensão, na EVA - Escola do Varejo Anamaco (AVA), anexa ao centro universitário Uni Sant’Ann), em São Paulo (SP). Na oportunidade, os interessados acompanharão, gratuitamente, o módulo Básico I - Condutores Elétricos de Baixa Tensão, que conta com a participação especial da AES Eletropaulo.


As vagas são limitadas. Quem participar do módulo I já fica habilitado para as sequências: Básico II - Aspectos Gerais de uma Instalação Elétrica e Básico III - “Dimensionamento”. Além disso, todos os alunos recebem um certificado de participação. Antes, contribuem com 1Kg de alimento não perecível para ser doado para as Casas André Luiz.

O palestrante é Nelson Volyk, engenheiro eletricista, com ênfase em eletrônica, formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Cursou MBA em Engenharia da Qualidade na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e em Administração para Engenheiros pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Na Sil, é gerente de engenharia de produto e coordenador dos treinamentos técnicos, internos e externos.

www.sil.com.br/inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário