Nove palestras interativas apresentaram produtos e soluções da empresa
A Intelbras reuniu, na última quinta-feira, 09, no Classic Hall, de Olinda (PE), mais de 500 pessoas, entre distribuidores e revendedores, no “Intelbras Experience”. No encontro, nove palestras interativas apresentaram produtos e soluções da empresa e as principais tendências e tecnologias para o mercado.
O evento superou as expectativas dos organizadores em número de participantes e mostrou experiências inusitadas, como câmeras de CFTV submersas em um aquário por mais de 30 minutos, demonstrando a qualidade e resistência do produto; motos Harley-Davidson pelo palco e queda de energia que não interrompeu jogadores em competição graças aos nobreaks da empresa.
“A Intelbras investe muito em tecnologia e no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras. Este evento apresentou as nossas revendas e distribuidores o vasto portfólio de equipamentos de alta qualidade e ótimo custo benefício que a Intelbras tem para oferecer ao mercado”, comenta Susana Brockveld, diretora de Marketing da empresa.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado deste encontro. O Nordeste é extremamente importante e representativo para a Intelbras. Sendo assim, eventos únicos como o Intelbras Experience reforçam nossa presença na região e trazem resultados extremamente importantes para a empresa e para os nossos parceiros”, finaliza Susana.
www.intelbras.com.br
A Intelbras reuniu, na última quinta-feira, 09, no Classic Hall, de Olinda (PE), mais de 500 pessoas, entre distribuidores e revendedores, no “Intelbras Experience”. No encontro, nove palestras interativas apresentaram produtos e soluções da empresa e as principais tendências e tecnologias para o mercado.
O evento superou as expectativas dos organizadores em número de participantes e mostrou experiências inusitadas, como câmeras de CFTV submersas em um aquário por mais de 30 minutos, demonstrando a qualidade e resistência do produto; motos Harley-Davidson pelo palco e queda de energia que não interrompeu jogadores em competição graças aos nobreaks da empresa.
“A Intelbras investe muito em tecnologia e no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras. Este evento apresentou as nossas revendas e distribuidores o vasto portfólio de equipamentos de alta qualidade e ótimo custo benefício que a Intelbras tem para oferecer ao mercado”, comenta Susana Brockveld, diretora de Marketing da empresa.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado deste encontro. O Nordeste é extremamente importante e representativo para a Intelbras. Sendo assim, eventos únicos como o Intelbras Experience reforçam nossa presença na região e trazem resultados extremamente importantes para a empresa e para os nossos parceiros”, finaliza Susana.
www.intelbras.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário