segunda-feira, 27 de agosto de 2018

INTERSOLAR 2018: BOSCH APRESENTA SOLUÇÕES PARA AQUECIMNTO DE ÁGUA

Destaque são as linhas de aquecedores e coletores e bombas de calor

A Bosch participa da Intersolar South America 2018, evento com foco em tecnologias solares da América do Sul, que ocorre entre os dias 28 e 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O estande da empresa está localizado na Rua E - 151 e dentre os destaques estão as linhas de coletores solares e reservatórios térmicos, além de bombas de calor para piscina e aquecedores a gás.


Os visitantes poderão conhecer as soluções completas de aquecimento solar de água para banho e piscina da Bosch e da Heliotek (marca de aquecimento solar da Bosch), que aliam eficiência, tecnologia, economia de energia e sustentabilidade.

“A utilização da energia solar térmica para o aquecimento de água tem como benefício reduzir o consumo desnecessário de energia elétrica para fins que possam ser supridos de formas alternativas, permitindo o direcionamento da energia elétrica para aplicações mais específicas ou complexas, como já ocorre nos países desenvolvidos”, destaca Rafael Campos, vice-presidente Comercial da Bosch Termotecnologia no Brasil.

 Veja detalhes:

- Aquecedor com conceito modular PP Flex - lançamento para aquecimento solar de água para piscinas, foi desenvolvido dentro de um conceito modular que simplifica os processos de instalação. Isto é possível por conta das diferentes possibilidades de combinações entre os módulos disponíveis para a montagem de aquecedores de dois e três metros de comprimento e também por conta da menor quantidade de acessórios necessária para aplicação do PP Flex.

- Coletores Solares - a linha de coletores MC Evolution, solução que potencializa a captação de energia solar para gerar mais conforto, qualidade, segurança e durabilidade no aquecimento de água. Graças à tecnologia exclusiva de fabricação com solda por ultrassom ultrarresistente, os coletores solares térmicos Heliotek são desenvolvidos com absorvedor em chapa única, o que reduz a circulação de ar e garante melhor desempenho.

- Reservatórios Térmicos -  feira é a linha de reservatórios MK, da Heliotek, que conta com modelos para baixa ou alta pressão de água e volumes para atender às diversas necessidades de água quente, incluindo a opção em nível para locais com telhados baixos. Os reservatórios da Heliotek possuem baixo índice de perda térmica, mantendo a água aquecida por mais tempo e proporcionando maior economia de energia.

- Bomba de Calor - durante a Intersolar 2018, a Bosch também apresentará ao público a bomba de calor Compress 2000P para o aquecimento de piscinas de pequeno e médio portes e spas. Esta novidade, que estará disponível aos clientes a partir de outubro, chega para ampliar a linha de produtos da linha, que é a mais silenciosa do mercado.

www.boschaquecedores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário