segunda-feira, 13 de agosto de 2018

INTERLIGHT PATROCINA E DIVULGA SEUS LANÇAMENTOS NO LED FORUM 2018

Evento reúne nomes do mercado de iluminação do Brasil e América Latina

A Interlight, que oferece soluções para iluminação, participa como uma das patrocinadoras da 9ª edição do Led Fórum, que acontece nos dias 23 e 24 deste mês, no Tivoli Mofarrej Conference Hotel, em São Paulo (SP), e reúne lighting designers, arquitetos, designers de produtos, urbanistas, paisagistas, acadêmicos, desenvolvedores e provedores de soluções para iluminação, vindos de diversas regiões do Brasil e da América Latina.


Além disso, a empresa terá um estande para atendimento ao público nos intervalos das palestras do evento, que é anual e organizado pela Revista L+D. No espaço, irá divulgar os seus lançamentos técnicos de 2018, além de aproximar e posicionar a marca no mercado de especificadores e influenciadores.

"Utilizamos nosso espaço para lançamento de produtos focados a esse mercado, realizamos networking qualitativo, e podemos, por meio das palestras e dinâmicas realizadas durante o evento, compreender as tendências da luminotécnica em suas diversas magnitudes", diz David Aloi, gerente de Marketing e Produto da empresa.

www.interlight.com.br

www.ledforum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário