quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CERÂMICA ATLAS MOSTRA NOVIDADES EM REVESTIMENTOS NA HIGH DESIGN EXPO

As novas linhas produzidas pela empresa têm diferentes texturas e cores

A Cerâmica Atlas participa pela primeira vez da High Design Expo, que se encerra nesta quinta-feira, 30, no São Paula Expo, em São Paulo (SP), como parte da programação da DW! São Paulo Design Weekend. A empresa apresenta suas novidades para revestimento de cozinhas, banheiros, piscinas, edifícios, construções e decorações, em linhas produzidas com diferentes texturas e cores.


Veja os são seis modelos de revestimentos apresentados no evento:

- Natureza com Everest - inspirado no visual da montanha mais famosa do mundo, a peça, no formato 10 x 10cm, reproduz as principais características do pico, com destaque para o relevo e sua coloração única, que se assemelha ao branco da neve. É indicado para áreas internas, piscinas e fachadas.

- Desgaste Natural - com tecnologia de impressão digital, e no formato hexagonal (22,5cm), trazem superfícies que exploram a ação do tempo. Criado com a ajuda da tecnologia, o desgaste resulta em nuances que vão do cinza-claro ao cinza-chumbo.

- Aposta na Geometria - exclusividade da empresa em porcelana, com apenas 2,65cm no formato hexagonal, traz uma releitura dos antigos pisos de pastilhas. Em tons de verde (mate e reativo), combinam com diferentes estilos de ambientes, dos modernos aos clássicos e revestem pisos e paredes de ambientes internos e externos.

- Produtos Sustentáveis - a linha REC reaproveita 65% de resíduos industriais da fábrica, como revestimentos cerâmicos e bandejas refratárias. A queima é de ciclo longo, 20 horas, em temperatura de 1280°, processo que garante alta durabilidade e estética exclusiva. Destaque para as referências Panária e Zara (10x10cm), que incorporam as características da natureza em projetos de paisagismo e piscinas.

- Identidade nosRevestimentos - além de suas linhas próprias, a Cerâmica Atlas pode produzir criações exclusivas, assinadas por escritórios de arquitetura, para projetos personalizados em grandes redes de hotelaria. No formato 20x20cm, os revestimentos foram pensados para banheiros e áreas decorativas.

- Bilho Metalizado - trazem efeitos e valorizam os ambientes. Alinhados com pontos de luz, o resultado é uma atmosfera cheia de personalidade. Exemplos são os modelos OB-15391 (no formato 10X10cm) e SG-15326 (no formato 5x5cm).

www.ceratlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário