sábado, 18 de agosto de 2018

MC-BAUCHEMIE INAUGURA NOVA PLANTA DE PRODUTOS SÓLIDOS NO BRASIL

A fábrica, sede da companhia, fica a 40 km da cidade de São Paulo

No último dia 16, a MC-Bauchemie, que oferece uma linha de produtos direcionados à tecnologia do concreto, proteção, impermeabilização e restauração de estruturas, realizou, em Vargem Grande Paulista (SP), a inauguração de sua nova planta de produtos sólidos da América Latina.


A fábrica, sede da companhia no Brasil, fica a 40 km da capital paulista e representa a maior estrutura vertical da região, com uma capacidade de produção de até 405.504.000 kg/ano. Para a inauguração da torre, a MC fez um evento para convidados, com palestras sobre a economia atual e o mercado da construção.

A apresentação foi feita pelo CEO da empresa no Brasil, Jaques Pinto, que fez uma retrospectiva sobre a presença da companhia no país. À frente da unidade nacional desde o início, Jaques recapitulou o crescimento da empresa e a expansão para a América Latina. Hoje, São Paulo e Pernambuco têm operação da MC e, desde 2014, a companhia atua no Chile.

Já Nikolaus Müller, diretor executivo da MC-Bauchemie na Alemanha, e membro da terceira geração da família Müller, que comanda a empresa há quase 60 anos, esteve no Brasil para a inauguração da nova fábrica e foi enfático sobre o trabalho dos funcionários brasileiros. "Sem uma equipe, não seríamos nada. Uma empresa é feita das pessoas que trabalham nela”, ressaltou.

www.mc-bauchemie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário