sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DECA APRESENTA ESPAÇO NA MOSTRA MODERNOS ETERNOS (SP) EM PARCERIA COM O ARQUITETO GUSTAVO NEVES

O Pátio Harae simboliza um templo de meditação e purificação.

Até o dia 02 de setembro a Deca participa, mais uma vez, da mostra Modernos Eternos que, este ano chega a sua 5ª edição e acontece no Studio 689 (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 689 - Jardim Europa), de Ugo di Pace. Além de patrocinadora do evento, a marca conta com um espaço assinado pelo arquiteto Gustavo Neves, nomeado de Pátio Harae, que simboliza um templo de meditação e purificação.


O objetivo é purificar a poluição, a culpa, as doenças e as impure­zas. Pessoas, lugares e objetos podem ser o receptor do harae - será um local de descanso e contemplação, na área externa da mostra - voltado para a rua - onde as pessoas vão poder circular e poder desfrutar do espaço. Logo na entrada, para quem for de bicicleta, terá um bicicletário, para que as pessoas pensem em ações e/ou rituais que contribuam para sua qualidade de vida.

Já na rampa de acesso ao espaço, filtros Twin, no acabamento latão, estão disponíveis para que os visitantes possam tomar água. Seguindo pelo caminho em meio as colunas de concreto, o público vrá a instalação de cubas redondas nos modelos L.50, L.1036 e L. 1271 que ficam em totens. Em cima de cada uma delas sairá do teto uma torneira Tube, formando uma espécie de cascata.

www.deca.com.br

www.modernoseternos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário