sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DURATEX APRESENTA SEUS 21 PADRÕES DA COLEÇÃO VIVA DURANTE A HIGH DESIGN - HOME OFFICE EXPO

Quatro estilos refletem as histórias, referências e valores das pessoas

Por meio de quatro estilos que refletem as histórias, referências e valores das pessoas - minimalista, urbano, consciente e criativo -, a Duratex participa da 3ª edição da High Design – Home Office Expo, que acontece de 28 a 30 deste mês, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), os seus 21 padrões de painéis de madeira que fazem parte da Coleção Viva.


Na última edição da ForMóbile, a empresa apresentou doze novos lançamentos que passaram a fazer parte da coleção ao lado dos modelos Azul Secreto, Pérola Urbana, Cinza Sagrado, Metrópole, Verde Real, Freijó Puro, Gepeto, Rosa Glamour e Nobile.

A simplicidade e o cultivo do que é essencial se revelam no estilo Minimalista, que atrai aqueles que apreciam espaços compactos, mas que não abrem mão da flexibilidade, sofisticação e funcionalidade. Ele conta, agora, com ps modelos Nogueira Thar, que, com influência escandinava, combina o aconchego e equilíbrio da madeira clara; o Tramato, que valoriza o handmade, resgatando os processos manuais; e o Opala, que traz o efeito do perolizado.

O Urbano são para pessoas hiperconectadas e que amam a cidade.Traz a paleta de cinza em contraste com os tons fortes e materiais como o couro, aço e mármore. O Nogueira Caiena, novidade da coleção, busca ressaltar a naturalidade da madeira avermelhada; e os padrões Eclipse e Gobi traduzem a essência de materiais como o couro e o aço corten.

O estilo Consciente é indicado para os que buscam por ambientes tranquilos onde possam recarregar as energias e criam uma identificação direta com a natureza. Com um efeito visual que simula a textura do linho, o novo padrão Lana, ao lado dos tons claros da madeira encontradas no Carvalho Batur, reforça o protagonismo dos internos.

Por fim, a Coleção Viva conta ainda com os padrões inspirados pelo estilo Criativo, que não coleciona objetos, mas histórias. Lançamento da coleção, o Noturno chega ao mercado fazendo uma releitura da tendência dos painéis metalizados; o padrão Lunar traz o efeito do concreto contemporâneo e o Calacata chega à coleção marcado pelas características únicas do mármore.

www.duratex.com.br

www.highdesignexpo.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário