sexta-feira, 17 de agosto de 2018

INTERLIGHT APRESENTA LINHA INSPIRADA NA CONSTELAÇÃO ORION

As novas luminárias são ideais para compor os mais diversos ambientes

A Interlight lança a linha de luminárias Orion, inspirada na constelação de mesmo nome. Composta por dois modelos: o Orion D, que é um pendente; e o Orion S, de plafon tubular de sobrepor; os produtos podem ser aplicados individualmente ou em conjunto e promovem mudanças rápidas e transformadoras nos espaços.


A linha sempre acompanha um conjunto que reúne de 6 a 10 peças, podendo ter mais de uma função dentro do ambiente. “Quando usadas em maior quantidade, as luminárias proporcionam o efeito de constelação, uma composição que se mostra ornada pelas formas estelares, criando uma atmosfera original e versátil”, afirma David Aloi gerente de P&D da empresa.

“Há muitas opções de decoração que pode ser feita com a Orion, como criar um conjunto com as diversas dimensões gerando um movimento da luminária, seja ela pendente ou de sobrepor. Para quem deseja uma instalação que permita ter um visual de todo o conjunto, a instalação sobre uma mesa de jantar, por exemplo, permite inclusive contrastar com a mesa, dando um design marcante”, complementa Paulo Torniziello Lighting Designer da Interlight.

- Orion Pendente - para espaços clean, oferece um design minimalista e atemporal que integra luz pontual de destaque aos objetos da decoração e que sobrepõe junto com led integrado recuado com efeito antiofuscante. Além disso, oferece dois tamanhos, Nano (2,5cm) e Mini (5cm), em três comprimentos para cada modelo. Ideal para ambientes como restaurantes, cafeterias, residências e halls.

- Orion Sobrepor - ideal para ambientes residenciais e corporativos, em escritórios, hotéis e restaurantes, sua iluminação pontual cria uma atmosfera exclusiva e traz três variações de comprimento, criando a possibilidade de composição entre eles. Possui o sistema de fixação Twist da Interlight, tornando pratica a instalação e manutenção.

www.interlight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário