segunda-feira, 13 de agosto de 2018

POLO MÁRMORES DESTACA O DEKTON

O produto é muito resistente a intempéries e tem garantia de 10 anos

A Polo Mármores, empresa especializada na importação e comercialização das principais pedras ornamentais do mundo, oferece ampla cartela de produtos que seguem tendências da arquitetura, design e decoração. Entre os seus destaques está o Dekton, uma sofisticada mistura de matérias-primas.


Em seu processo de fabricação, utiliza-se até 16 técnicas diferentes, que permitem um design tridimensional e uma infinidade de possibilidades estéticas. Além disso, é muito resistente a intempéries e tem garantia de 10 anos. O produto conta também com o conceito de ultracompactação.

Desta forma, é possível produzir superfícies de um tamanho inédito, com uma espessura muito fina, contribuindo de forma significativa para a baixa porosidade do material, o que proporciona uma manutenção reduzida e facilidade de limpeza. Na Polo Mármores, há diferentes opções de padrões, tonalidades, texturas e desenhos de Dekton:

- X Gloss Natural - Tundra, replica o estilo básico do mármore com veios cinzentos suaves que acentuam a superfície branca, oferecendo um acabamento polido muito brilhante.

- Glacie - inspirada na pedra natural, apresenta veios finos dourados sobre um fundo branco. A estrutura do design é natural e elegante. Um produto brilhante pelo seu acabamento polido.

- Qatar - um bege intenso que proporciona naturalidade e aconchego a qualquer espaço. Perfeito para ser combinado com todo o tipo de materiais.

www.polomarmores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário