terça-feira, 21 de agosto de 2018

TARKETT APRESENTA A NOVA COLEÇÃO TEXTILE NA HIGH DESIGN EXPO 2018

Destaques são os pisos que reproduzem tramas de tecido e carpetes

A Tarkett apresenta na High Design Expo 2018, entre os dias 28 e 30 de agosto, a nova coleção da linha Ambienta Studio, batizada de Textile. Parte do calendário de eventos da DW! São Paulo Design Weekend, a feira reúne soluções para projetos residenciais, comerciais e corporativos de arquitetura e design de interiores. Com quatro cores inspiradas em tramas de tecido, as peças estarão disponíveis em placas de 475x475 mm e régua de 184x950mm.


O seu desenho não direcional permite aplicações em diferentes sentidos. Já a variação entre tons de cinza com o bege e o azul abre o leque de paginações no piso de áreas comerciais e corporativas, como escritórios, lojas, hotéis e restaurantes, por  exemplo. Além de suportar áreas de tráfego intenso por conta da exclusiva proteção superficial, o modelo oferece conforto térmico e acústico acima de outros tipos de piso.

Outras Novidades

Em solução inédita no mercado brasileiro, a marca apresenta também novas opções de acabamentos de metal para arremates suaves e precisos em juntas, escadas, soleiras, entre outros. E, junto com eles, a Tarkett dispõe de soluções que promovem saúde e bem-estar em ambientes corporativos.

Com base ecológica e fios de Nylon, os carpetes da linha Desso contribuem para ambientes internos mais produtivos e criativos. Por sua vez, ambientes fechados ganham qualidade de ar adicional com a tecnologia da coleção AirMaster, cujos fios são capazes de capturar o pó fino em suspensão de ambientes fechados, liberando-o facilmente na limpeza.

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário