quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MOVELCO LANÇA NOVAS TENDÊNCIAS DE MOBILIÁRIOS NA HIGH DESIGN EXPO

Novas cores e módulos em madeira de pinus são as novidades da marca

Apostando na utilização da madeira maciça pinus como matéria-prima para mobiliários e nichos, a Movelco confirmou presença na 3ª edição da High Design Expo, que acontece até a próxima quinta-feira, 30, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O ambiente assinado pela designer de interiores Daniella Delafina propõe um novo padrão de cozinha, jovem, atual e moderna.


O principal lançamento da empresa é a utilização da chapa em madeira maciça em pinus como matéria-prima para revestir mobiliários e nichos exclusivos. Este tipo de material , que na feira é apresentada na forma crua, será avem conquistando espaço na Europa e começa a ganhar território no país devido ao seu baixo custo.

O material imita toda a nobreza da madeira natural e possibilita trabalhar com formas retas e curvas, além de permitir colar, furar, fixar e lixar. Com um grande índice de reflorestamento no Brasil e crescimento rápido, atingindo de 18 a 30 metros de altura em pouco tempo, a pinus ainda apresenta um ótimo custo-benefício.

Outra novidade da marca que estará presente no evento será o acabamento com a utilização das cores Rosa Glamour e Azul Secreto, ambos lançamentos da Duratex. A primeira tonalidade combina com qualquer espaço que tenha uma proposta mais descontraída, moderna e divertida. Já a segunda segue um décor mais simplista, em projetos compactos que unem flexibilidade, beleza e funcionalidade.

www.movelco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário