quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SHERWIN-WILLIAMS PROMOVE PALESTRA DE CORES DE TENDÊNCIA NA FEITINTAS

Os visitantes do fórum, no dia 12 de setembro, participam gratuitamente

De 12 a 15 de setembro, o Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) realiza, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a 11ª edição da Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos. Um dos destaques do evento será a presença da Sherwin-Williams, que estará na Ilha Temática, atendendo os visitantes, esclarecendo dúvidas e destacando os produtos de seu portfólio, como a Novacor Piso e toda a linha Metalatex.


Além disso, a programação prevê a palestra de cores de tendência da gerente de marketing da indústria de tintas, Patrícia Fecci, que ocorre no primeiro dia da feira, a partir das 17h30. Durante a apresentação, a Tintas Sherwin-Williams presenteará os participantes com o livro Comunicação com Cores - Uma abordagem científica pela percepção visual’, da professora Dra Paula Csillag, do qual é patrocinadora.

Antes dessta palestra, às 16:45, haverá outra, apresentada pela Associação ProCor do Brasil, dentro do I Fórum Internacional de Tintas, sobre Tendências de Cores para a Indústria de Tintas Imobiliárias. “Estamos muito otimistas com a Feitintas 2018, e estar cada vez mais próximos de todos da cadeia é fundamental", diz Patrícia Fecci, vice-Presidente da ProCor.

www.feitintas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário