quinta-feira, 9 de agosto de 2018

TIGRE ANUNCIA TORNEIRAS AUTOMÁTICAS E ENGATES FLEXÍVEIS EM INOX

As novidades da empresa garantem redução no consumo de água

O Grupo Tigre apresenta ao mercado as suas novas linhas de torneiras automáticas e engates flexíveis em inox. O primeiro iten é ideal para pequenas empresas, comércios, ambientes coletivos e residenciais, gerando uma redução de até 70% no consumo de água.


Com acionamento automático e fechamento rápido, entre 4 e 10 segundos, as peças também oferecem detalhes cromados e são produzidas em plástico de engenharia. Resiste ao uso de 200 mil ciclos, além de evitar a contaminação cruzada, já que não necessário tocar novamente para fechá-la.

Já os engates flexíveis são resistentes à pressão e altas temperaturas. Por ter acabamento em inox, o produto é indicado para instalações onde o mesmo fica aparente, como pias, lavatórios, mictórios e outros locais que necessitem de conexão com o ponto de água. Além de sólido à corrosão e ao esforço mecânico que os componentes estão sujeitos quando instalados, o produto possui quatro diferentes comprimentos - 30cm, 40cm, 50cm, 60cm.

“A Tigre está focada em desenvolver soluções que completem o ciclo da condução da água, seja dentro ou fora da parede. As duas linhas que estamos trazendo para ao mercado agregam a qualidade, resistência, versatilidade e estética que o consumidor necessita. Além disso, ampliam ainda mais o portfólio da companhia”, afirma Rene Kuhnen, gerente de Marketing de Produtos da companhia.

www.tigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário