terça-feira, 14 de agosto de 2018

SIGNIFY LANÇA MARCA QUE AGREGA INTERNET DAS COISAS À ILUMINAÇÃO

Plataforma aproveita o potencial que a iluminação conectada proporciona

A Interact, nova marca da Signify, lançada na última quinta-feira, 09, em São Paulo, durante o evento Connected Lighting 2018, possibilita agregar a Internet das Coisas (IoT) à iluminação, uma vez que foi projetada para lidar com dados coletados a partir do crescente número de pontos de luz conectados, dispositivos e sistemas de sensores.



Além do anúncio da marca Interact, o evento também lançou oficialmente no Brasil o novo nome da empresa, Signify (ex-Philips Lighting), que faz parte da jornada de transformação da organização. Na ocasião, além da plataforma, foram apresentadas outras inovações em iluminação conectada para profissionais e consumidores, incluindo o CityTouch, Philips Hue e Philips Scene Switch.

A nova plataforma abrange diversos sistemas de iluminação led conectados e suas redes de sensores incorporados fornecem insights, benefícios e novos serviços aos clientes. A tecnologia pode ser aplicada em setores variados, sendo composta pela Interact City, ferramenta de gerenciamento de software simples, que permite a melhoria da iluminação pública, segurança e embelezamento da paisagem urbana,

Além dela há a Interact Landmark, que monitora, gerencia e programa a iluminação arquitetônica dinâmica; a Interact Office, que permite o uso de dados para entender como o escritório é usado e, assim, otimizar seu espaço; e a Interact Retail, que possibilita agrupar, dividir e programar a iluminação conectada para suportar serviços de marketing, baseados na localização na loja para aumentar o engajamento do comprador e a navegação interna, a fim de melhorar a produtividade da equipe.

“Interact é uma marca da Signify, assim como Philips. É uma marca que cobre todos os produtos de conectividade dentro da Signify, a qual tem três meses e, ao mesmo tempo, 125 anos de história. Hoje, nós somos uma empresa de iluminação que já começa a investir fortemente em conectividade”, declarou Daniel Tatini, diretor geral do Brasil da Signify.

Ainda segundo ele, o Brasil continua representando um importante potencial de crescimento para a Signify, pelo fato de ser um país que aprecia e aposta em inovação. “À medida que a iluminação se torna verdadeiramente inteligente, nossos produtos, sistemas e serviços para a Internet das Coisas criam soluções que produzem dados para os usuários e oferecem benefícios além da iluminação”, acrescentou.

www.signify.com/pt-br

com Jornal da Instalação

Nenhum comentário:

Postar um comentário