quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TERCEIRA ABCASA FAIR COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA EM SÃO PAULO

Evento terá exposição de 400 mil produtos, palestras e eventos especiais

A terceira edição da ABCasa Fair, feira de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas que começa nessa sexta-feira, 17, e prossegue até o dia 21, deve receber 50 mil visitantes. O evento, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), reúne cerca de 400 expositores, entre fabricantes, importadoras, distribuidoras e artesãos, que apresentarão mais de 400 mil produtos.


A feira, exclusiva para lojistas e profissionais do setor, é promovida pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa), oferece em sua programação palestras e talks com nomes de destaque no mundo da decoração, do design, do marketing e da economia, que vão compartilhar suas experiências e conhecimentos.

Entre os confirmados estão o arquiteto e apresentador Maurício Arruda, a jornalista Miriam Leitão, a blogueira Chris Campos, o designer de móveis Pedro Franco, principal representante brasileiro no Salão do Móvel de Milão. Além disso, a ABCasa fechou parcerias para incrementar ainda mais o conteúdo do evento.

Uma delas é com a Pantone, referência mundial em controle e especificação de cores. Duas palestras serão apresentadas por Blanca Lliahnne, CEO da Lexus Groupe, distribuidora autorizada da companhia no Brasil. A primeira vai falar sobre tendências internacionais de design e a segunda abordará a cor do ano. A Pantone também terá um lounge exclusivo e fará demonstração de produtos.

Prêmio Gia

Outra atração da ABCasa Fair será o lounge do Prêmio Gia, maior premiação mundial do varejo de artigos para casa. A etapa brasileira, organizada pela ABCasa, será realizada em duas fases: na primeira, os cinco finalistas nacionais serão conhecidos durante a feira. A segunda fase acontece em setembro, quando haverá a divulgação da loja que será a grande vencedora.

A campeã garante uma viagem para a feira International Home + Housewares Show, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de março de 2019, em Chicago, nos Estados Unidos, e sediará a etapa mundial do Prêmio Gia, onde serão conhecidos os cinco vencedores.

www.abcasa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário