sexta-feira, 24 de agosto de 2018

HIGH DESIGN - HOME & OFFICE COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA EM SÃO PAULO

A feira mantém seu propósito de apresentar conteúdos diferenciados

Acontece na próxima semana, entre os dias 28 e 30, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a terceira edição da High Design - Home & Office Expo, que acontece como um evento âncora da semana de design, a DW! Design Weekend.


São esperadas no evento 20 mil pessoas, entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, compradores internacionais, construtores, investidores, entre outros profissionais, que poderão conferir uma extensa gama de produtos e conteúdos voltados para o design autoral produzido em escala industrial.

A feira mantém seu propósito de apresentar conteúdos diferenciados e novas maneiras de realizar negócios. Em uma área total de 15 mil m², cerca de 120 marcas e profissionais renomados, experientes e, principalmente, novos talentos, apresentarão seus lançamentos de diversos segmentos.

Em 2018, o evento surge com novas atrações e ações com objetivo de impulsionar ainda mais os negócios gerados.  O Arq+Smart Construction, por exemplo, é um novo espaço voltado a negócios, relacionamentos e conteúdo totalmente focado em produtos e soluções para projetos de arquitetura. A novidade contará com expositores e palestrantes que abordarão diversos temas, em especial acústica, em parceria com a ProAcústica.

Já a área expositiva terá a presença da Ilha Acústica, que terá cinco expositores da associação, em 150 m², que apresentarão as últimas novidades em design, tecnologia e inovação das soluções acústica para os mercados residencial e corporativo. Serão três áreas: Conforto (soluções acústicas, térmicas, lumínicas e vedações), Futuro (produtos e sistemas para acessibilidade e longevidade, materiais sustentáveis) e Tecnologia (software, hardware e soluções em TI).

Com o objetivo de estimular a prospecção de negócios, será realizado, no dia 29, uma programação que inclui Workshop Técnico-Comercial, ministrado no período da manhã pelas equipes AccorHotels das áreas de projeto, design, compras, properties & maintenance e compras internacionais; e Rodada de Negócios, que ocupará o período da tarde com reuniões entre fornecedores e equipes de especificação e compras da rede hoteleira.

Já a High Design Objects, mais uma novidade desta edição, reúne em uma área exclusiva 20 designers de objetos, que apresentam objetos autorais de decoração, como luminárias, esculturas, joias para casa e utilidades. Essas novidades se juntam a projetos e ações que foram sucesso nas edições passadas e que também estão confirmados para este ano.

Eventos Paralelos

Os eventos simultâneos também trazem mais conteúdo à High Design - Home & Office Expo: o DW! Design Weekend - Semana de Design de São Paulo, em sua sétima edição; Congresso Internacional de Designers de Interiores (Conad) e a Mostra do Prêmio Salão Design, que em sua 22ª edição completa 30 anos de história e apresenta os trabalhos premiados de designers do Brasil, Argentina e Uruguai.

www.highdesignexpo.com/pt

www.designweekend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário