segunda-feira, 13 de agosto de 2018

DIMLUX (SP) APRESENTA SUAS LINHAS DE LUMINÁRIAS COMPACTAS

Peças refletem uma maneira mais fluida de vivenciar a experiência do lar

A Dimlux, de São Paulo (SP), reúne em seu portfólio diferentes luminárias compactas assinadas por experts em iluminação de design. Com destaque para as portáteis, as peças seguem um estilo cosmopolita, que proporciona efeitos de luz e sombra instigantes, trazendo uma atmosfera intimista aos ambientes.


Veja detalhes de alguns produtos:

- Bicoca, de Christophe Mathieu - a peça, para a Marset, é feita em policarbonato e formada por uma sobreposição de figuras geométricas básicas e coloridas que projetam uma luz totalmente direcionável. Compacta, com medida de 14x22,5cm, conta com uma bateria de baixo consumo, carregrada via USB, e tecnologia Led.

- Filo, de Andrea Anastasio - a luminária da Foscarini mede 20x58cm e possui um design arrojado que mescla materiais diversos como porcelana, vidro soprado, metal e cabo em tecido. Filo conta com iluminação Led e apresenta o fio, elemento que normalmente fica escondido nas luminárias, como um dos protagonistas do projeto.

- Gatto, de Achille e Pier Giacomo Castiglioni - da Flos, apresenta uma estrutura em aço revestida em resina casulo, com acabamento transparente pulverizado (técnica exclusiva da marca), o que cria uma luz difusa suave. Medindo 38,5x58cm, conta com dimmer eletrônico.

- Follow Me, de Inma Bermúdez - pequena e compacta, a luminária portátil da Marset atua quase como uma fonte pessoal de luz e calor. Prática e recarregável via USB, é ideal para ambientes indoor e outdoor. Com design orgânico que lembra um cogumelo, é feita em policarbonato fosco com detalhe em madeira carvalho.  Mede 5x11,5cm.

- Sofia, de Marcelo Dabini e Nadia Corsaro - exclusiva da Weplight, a luminária é estruturada em folhas delicadas e flexíveis de madeira que se transformam em desenhos fluídos. Com acabamentos coloridos que variam das tonalidades neutras às mais vibrantes, a peça exalta a madeira. Mede 32x30 cm.

- Mila, da My Lamp - evoca uma decoração mais jovial, retrô, industrial, trazendo para o estilo contemporâneo o design clássico das luminárias da década de 1950 e permitindo ainda incluir plantinhas delicadas no décor. Medindo 25x50 cm, é encontrada tanto nos tons mais atuais da decoração quanto nas cores mais clássicas neutras.

- La Petite, de Andrea Quaglio e Manuela Simonelli (foto) - asinada para a Artemide, a luminária se destaca pelo design contemporâneo. De sua ampla base, uma barra de alumínio se estende, de modo que a luz parece flutuar. Feita em policarbonato, alumínio e metacrilato, mede 19,2 x37 cm.

www.dimlux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário