domingo, 12 de agosto de 2018

CASACOR COMUNICA QUE SEGUE COMO MARCA DO GRUPO ABRIL

Ainda este ano a mostra acontece em 13 edições no país e três no exterior

A CasaCor, uma das empresas do Grupo Abril, informou, em nota, que a marca segue no portfólio da empresa, com seu calendário de eventos no segundo semestre. Segundo o comunicado, ainda este ano a mostra acontece em 13 edições nacionais: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ribeirão Preto, Brasília, Ceará, Rio de Janeiro, Paraíba, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além dessas, o evento ainda acontece no Peru, no Paraguai e em Miami, dando continuidade à expansão da marca.


O comunicado, publicado na segunda-feira, dia 06, refere-se ao fim de alguns títulos da Editora Abril, que "concentrará seus recursos humanos e técnicos em suas marcas líderes: Veja, Veja São Paulo, Exame, Quatro Rodas, Claudia, Saúde, Superinteressante, Viagem e Turismo, Você S/A, Você RH, Guia do Estudante, Capricho, M de Mulher, Vip e Placar. Juntas, elas somam audiência de 125 milhões de visitantes únicos por mês e 5,2 milhões de circulação nas versões impressa e digital por mês, além de centenas de eventos.

Vale destacar que a edição de São Paulo da CasaCor, que chegou ao fim no último dia 29, após nove semanas, fechou com mais de 115 mil visitantes, sendo 92 mil pagantes que conferiram, em 17 mil metros quadrados, os 82 ambientes assinados por 123 profissionais. Durante a mostra, aconteceram, ainda, mais de 110 eventos realizados por patrocinadores, parceiros, arquitetos e cerca de 160 marcas envolvidas no projeto.

Com a nota, a Abril "reafirma o seu compromisso de manter vivo o jornalismo de qualidade. Uma imprensa forte, livre e idônea em seus princípios é essencial para o desenvolvimento do Brasil e o único antídoto contra desinformação e fake news". Encerra, informando que, em breve, será lançado o calendário de 2019 da CasaCor.

www.casacor.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário