segunda-feira, 27 de agosto de 2018

GRUPO FRAGNANI SOBE 37 POSIÇÕES NO RANKING VALOR 1000

O anuário indica as maiores companhias do país em diversos setores

O jornal Valor Econômico divulgou a edição 2018 do ranking Valor 1000 das maiores empresas brasileiras em diversos setores. Nele, o grupo Fragnani conquistou 37 posições, saltando da posição 920 para a 883 no setor de material de construção e decoração. O anuário indica as maiores companhias do país, segundo critérios homologados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Vale destacar que a análise das maiores empresas brasileiras é baseada em questionários de pesquisa e nas demonstrações contábeis divulgadas pelas organizações. A edição 2018 do ranking foi divulgada recentemente pelo jornal Valor Econômico e é ordenado por receita líquida.

Com produtos à venda em mais de duas mil cidades brasileiras e em mais 50 países, a representatividade da empresa tem cada vez mais força internacionalmente, chegando ao Chile, Colômbia, República Dominicana, Panamá e África do Sul, totalizando 18% em vendas com exportação.

"Olhar para trás e acompanhar todo o crescimento do trabalho do Grupo Fragnani é compensador. Reformulamos a marca, que deixou de ser grupo Incefra e passamos a levar o nosso sobrenome. Assim, unificamos as empresas que pertencem ao grupo - Incefra, Incenor e Tecnogres -, e fortalecemos o nome familiar", explica Ricardo Fragnani, presidente do grupo.

Suas três indústrias, uma instalada em São Paulo e duas na Bahia, contabilizam mais de seis milhões de metros quadrados de revestimentos cerâmicos por mês. A empresa quer expandir ainda mais no mercado de decoração e construção nacional e mundial, inovando com tipologias que agradem ao público das marcas. Um dos exemplos é o recém-lançamento dos porcelanatos da marca In Out.

www.grupofragnani.com.br

www.valor.com.br/valor1000/2018 

Nenhum comentário:

Postar um comentário