quinta-feira, 23 de agosto de 2018

GRUPO GUIDONI ANUNCIA A COLEÇÃO TOPZSTONE DOWNTOWN

A cartela de cores foi selecionada para criar ambientes contemporâneos

O grupo Guidoni passa a contar em seu portfólio Topzstone com a coleção Downtown, que faz das cores mais neutra, como o branco, o preto, o cinza e o marrom, um reflexo de superfícies de natural quartz de intenso fundo monocolor. A cartela de cores foi selecionada para criar ambientes contemporâneos, mais clean, em contraponto à agitação das grandes cidades.


Composta por 15 modelos diferentes, a coleção alia a expertise industrial de quase 30 anos da empresa, com as características do natural quartz: zero porosidade, durabilidade superior, alta resistência a riscos, manchas, impactos e alguns elementos químicos, diminuição na proliferação de mofos e bactérias, praticidade e facilidade de uso, limpeza e manutenção.

Por esses motivos, as chapas são indicadas para revestir bancadas de espaços gourmet, de ambientes íntimos e de áreas de serviço, além de tampos para mobiliário em geral, como mesas, estantes e bancos, e painéis verticais, paredes, pisos e escadas de áreas internas. Medindo 1,62x3,25m, as superfícies possuem ainda cobertura de 25 anos de garantia completa.

Veja algumas das tonalidades que compõem a Coleção Downtown de Topzstone by Guidoni:

- Concret - com uma base em um intenso tom de cinza, o modelo tem a aparência do concreto para oferecer uma superfície perfeita para projetos que sigam o estilo industrial moderno.

- Nocciola - apresentando uma nuance mais amena de marrom, o revestimento é ideal para adicionar um toque de cor quente a ambientes tipicamente mais frios, como cozinhas e banheiros.

- Royal  - com uma paleta cromática clássica e atemporal, a chapa reflete uma estética natural. Consistente em seu design, a superfície oferece uma sutileza de cor que se destaca pela simplicidade.

- White Party - sobre um fundo off-white puro e clean, pequenos pontos se destacam para criar ambientes minimalistas com um mood mais moderno e cosmopolita. Totalmente versátil, a superfície se adapta a diferentes espaços e utilizações, criando desde painéis harmônicos a bancadas.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário