terça-feira, 21 de agosto de 2018

VOTORANTIM LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL EM COMEMORAÇÃO AO SEU CENTENÁRIO

O projeto ressalta os compromissos assumidos ao longo do período

A Votorantim apresenta esta semana a sua campanha institucional “Eu Voto”, para celebrar o centenário da companhia. Criado pela agência The Heart, o conceito da ação resgata os principais valores e compromissos assumidos pela empresa ao longo de sua história, “votos”. que foram renovados e que visam contribuir para o desenvolvimento do país e da sociedade.


“Essa campanha nasceu do fato de que a Votorantim tem o voto no nome e isso simboliza o compromisso com as causas que são importantes para nós, como a educação, a conservação da natureza e as pessoas. Além disso, os valores da Votorantim consolidados ao longo dessa história são sólidos e dão legitimidade ao que a campanha está dizendo”, diz Renato Delmanto, gerente geral de Comunicação da companhia.

“Além do reconhecimento da história da Votorantim, o que também esperamos como retorno da campanha é a conscientização da importância do voto consciente, independente de ideologia política. É um orgulho para a agência participar de uma campanha como essa”, afirma Valmir Leite, sócio-diretor da The Heart, agência de publicidade que está à frente do projeto.

O apoio ao exercício da cidadania se dá pelo fato de a Votorantim ser uma empresa brasileira centenária e que pretende seguir sua trajetória pelos próximos 100 anos, contribuindo para a construção de um país melhor.  O apoio ao exercício da cidadania, por meio do voto consciente, justifica-se, pois a Votorantim acredita ser essa a forma mais democrática de participação das pessoas na construção de uma sociedade melhor.

Para isso, foi criado o Guia do Voto, aplicativo que já está disponível para Android (Play Store) e iOS (Apple Store). A ferramenta tem como objetivo orientar o usuário sobre o sistema eleitoral no Brasil, sobre as funções de cada cargo eletivo e sobre a importância de o eleitor refletir antes de escolher os seus candidatos. O App é apartidário e teve o conteúdo elaborado pelo cientista político Humberto Dantas, pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A campanha integrada on e off inclui filmes para TV, em versões de 30” e 60” (clique aqui e assista), e peças para diversas mídias. A campanha será veiculada entre agosto e dezembro e contará ainda com mais um comercial de TV, reforçando especificamente a importância da cidadania e do voto consciente.

www.votorantim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário