sábado, 18 de agosto de 2018

GRUPO BALAROTI SUSPENDERÁ A ENTREGA DE CANUDOS PLÁSTICOS NAS CAFETERIAS DE SUAS LOJAS

Marca é uma das primeiras empresas do segmento a tomar essa iniciativa

Pensando em todos os impactos negativos que os canudos plásticos podem causar para o meio ambiente, o grupo Balaroti irá suspender, a partir da próxima segunda-feira, 20, toda a entrega de canudos plásticos nas cafeterias distribuídos em sua 21 lojas no Paraná e em Santa Catarina.


A marca é a primeira do segmento de material de construção no Brasil a tomar tal iniciativa. Com a iniciativa, espera cortar o consumo de aproximadamente 21 mil canudos plásticos ao mês, totalizando 252 mil ao ano em todas as suas unidades. “O grupo Balaroti entende a urgência da mudança de comportamento para reduzir o dano ao meio ambiente”, afirma Hélio Ballarotti, presidente da empresa.

Vale destacar que os canudos, que são usados em média por cinco minutos, levam mais de 100 anos para serem decompostos. Para mostrar isso e incrementar a sua campanha, o grupo Balaroti produziu um vídeo, se posicionando a favor dessa iniciativa e compartilhando da preocupação ambiental com todos os seus clientes. O material será veiculado nas redes sociais da marca.

www.balaroti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário