quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA PANORAMA HOME CENTER (PR) VAI SORTEAR TRÊS AUTOMÓVEIS

Campanha de 25 anos da rede paranaense começou na quarta-feira, 08

Para comemorar seus 25 anos de atividades, a Panorama Home Center, com unidades em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira e Toledo, no Paraná, lança este mês a promoção "Sonhe e acelere com a gente”. A cada R$ 100 em compras no site www.panorama25anos.com.br o cliente ganha números da sorte para concorrer a três automóveis Fiat Mobi 0 km.


A partir do cadastro no portal, todas as compras feitas na rede varejista serão geradas automaticamente pelo sistema no nome do comprador e assim, gerados novos números para concorrer.  A promoção segue até o dia 18 de dezembro e, no dia seguinte, haverá o sorteio pela  Loteria Federal. O regulamento está disponível no site e em todas as lojas.

Segundo o diretor-Comercial da Panorama, Bruno Pulcinelli, essa é a maior promoção da história da empresa. “Queremos proporcionar uma compra inspiradora e encantadora, oferecendo soluções ideais para quem vai construir, para melhorar a sua casa e o seu dia a dia, estamos atentos às necessidades dos clientes e isso sempre será prioridade na Panorama”, garante.

www.panoramahomecenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário