sábado, 18 de agosto de 2018

FLUKE LANÇA MOCHILA PARA ARMAZENAR FERRAMENTAS PROFISSIONAIS

A Fluke Pack30 dispões de mais de 30 bolsos em seis compartimentos

A Fluke Corporation apresenta a mochila profissional para ferramentas Fluke Pack30, projetada para ajudar a organizar, transportar e acessar todos os equipamentos necessários para o dia a dia. Projetado para o eletricista profissional, a bolsa também protege as ferramentas em locais de trabalho sujo e, para os usuários digitais, oferece uma maneira de transportar todas os utensílios, mantendo as mãos livres para usar smartphones e tablets.


"Manter todas as ferramentas em um único lugar significa menos viagens de volta para o veículo do profissional em campo. Nosso objetivo era criar uma solução mais confortável do que o cinturão de ferramentas tradicional, ou sacos de ferramentas com cintas de transporte desconfortáveis", explica Rodrigo Cunha, gerente Comercial da empresa.

A mochila Fluke Pack30 dispões de mais de 30 bolsos, em seis compartimentos principais, capazes de armazenar, organizar e proteger os equipamentos de teste, ferramentas portáteis, óculos e itens pessoais como chaves, carteira e telefone. Também possui base inferior robusta e à prova d'água, que protege os itens e mantém a mochila na vertical para fácil acesso ao material de trabalho.

Também fazem parte do kit, que tem um ano de garantia, grampos, suportes e presilhas para ferramentas usadas com frequência, tais como rolos de fita, fitas de medição e detectores de tensão; bolso especial para tablets e notebooks, material de poliéster e base inferior em plástico, capas de EVA moldado para maior proteção, almofada nas costas, suporte lombar e cinta peitoral ajustável.

www.fluke.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário