quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CURSO CAPACITA PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO SOB NOVA LEGISLAÇÃO DO SETOR DE AR CONDICIONADO

O treinamento segue premissas das leis e normas atualmente vigentes

A Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav)  promove, no próximo sábado, 25, um curso direcionado a profissionais da área de Manutenção de Sistemas de Ar Condicionado. A aula acontece das 9h às 16h (uma hora de intervalo), na sede da entidade, em Porto Alegre-RS (Rua Arabutan, 324 - Navegantes).


O objetivo do treinamento é oferecer subsídios para que os participantes possam compreender, identificar oportunidades e elaborar o Plano de Manutenção, Operação e Controle de Ar Condicionado (PMOC), de acordo com as premissas estabelecidas nas leis e normas atualmente vigentes.

Quem ministra o curso, que tem vagas limitadas, é o engenheiro mecânico Gilsomar Gabriel da Silva, com mais de 35 anos de especialização em ar condicionado e refrigeração e representante do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização e Ventilação do Estado do Rio Grande do Sul (Sindratar-RS). Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3342 2964 ou pelo e-mail secretaria@asbrav.org.br.

www.asbrav.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário