A nova unidade servirá também como piloto de novas tecnologias
A rede Multicoisas acaba de inaugurar uma nova unidade, que inclui a Universidade Multicoisas, centro próprio de formação e treinamento para franqueados e colaboradores. Esta é a 47ª loja na grande São Paulo. Já a universidade corporativa foi criada em 1992, em Campo Grande (MS).
O espaço também receberá candidatos para a realização do test-drive, uma das etapas para ingressar na rede. “Trouxemos uma base para São Paulo para contribuir, ainda mais, com a excelência e desempenho através de aulas sobre os mais variados assuntos do varejo”, disse Fabian Magalhães, CEO da Multicoisas.
Por ser uma loja escola, a nova unidade servirá também como piloto de novas tecnologias e soluções para a rede. Um exemplo é a disponibilidade de wi-fi gratuito. Ao conectar-se com o dispositivo de rede, o cliente terá acesso às promoções do ponto de venda. Com ela, a Multicoisas soma 208 pontos de venda no país
“Em tempos de redes sociais e conexão mobile em qualquer local, é preciso falar a linguagem do cliente e acompanhar os seus hábitos de consumo. Seguindo essa premissa, oferecemos um sistema integrado que, além de muito útil, apresenta as nossas soluções em tempo real”, acrescentou Magalhães.
www.multicoisas.com.br
Com portal New Trade
A rede Multicoisas acaba de inaugurar uma nova unidade, que inclui a Universidade Multicoisas, centro próprio de formação e treinamento para franqueados e colaboradores. Esta é a 47ª loja na grande São Paulo. Já a universidade corporativa foi criada em 1992, em Campo Grande (MS).
O espaço também receberá candidatos para a realização do test-drive, uma das etapas para ingressar na rede. “Trouxemos uma base para São Paulo para contribuir, ainda mais, com a excelência e desempenho através de aulas sobre os mais variados assuntos do varejo”, disse Fabian Magalhães, CEO da Multicoisas.
Por ser uma loja escola, a nova unidade servirá também como piloto de novas tecnologias e soluções para a rede. Um exemplo é a disponibilidade de wi-fi gratuito. Ao conectar-se com o dispositivo de rede, o cliente terá acesso às promoções do ponto de venda. Com ela, a Multicoisas soma 208 pontos de venda no país
“Em tempos de redes sociais e conexão mobile em qualquer local, é preciso falar a linguagem do cliente e acompanhar os seus hábitos de consumo. Seguindo essa premissa, oferecemos um sistema integrado que, além de muito útil, apresenta as nossas soluções em tempo real”, acrescentou Magalhães.
www.multicoisas.com.br
Com portal New Trade
Nenhum comentário:
Postar um comentário