quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SAINT-GOBAIN GLASS APRESENTA SEUS PADRÕES DE VIDROS EXCLUSIVOS PARA AMBIENTES CORPORATIVOS

Texturas oferecem privacidade e entrada de luz solar na medida certa

Com o crescimento da utilização de vidros em ambientes corporativos, a Saint-Gobain Glass oferece padrões exclusivos que, além de funcionalidade acrescentam em estética e criam efeitos visuais. No formato de divisórias, o produto pode delimitar espaços, formar estações de trabalho, organizar a circulação e criar áreas com maior privacidade, como salas de reunião e de treinamento, por exemplo.


Além das opções fixas, é possível aproveitar-se de dispositivos deslizantes para espaços flexíveis que atendam as diferentes necessidades da rotina de trabalho no escritório. Pode também ser utilizado em portas, painéis e fechamento de fachadas, já que a sua translucidez garante o aproveitamento de luz natural e conforto visual, e seus desenhos mantém uma visibilidade parcial do espaço.

Os vidros texturizados Saint-Gobain Glass podem ser submetidos a todos os tipos de beneficiamento para atender as condições de segurança exigidas para estas aplicações, como temperados ou laminados. Outra opção segura e com visual de destaque é o vidro Aramado, que possui uma tela metálica acrescentada à sua massa no momento de fabricação.

A instalação das peças é rápida e sem geração de resíduos. Outras grandes vantagens desse material é a sua fácil manutenção e durabilidade. Sua superfície não porosa e impermeável, colabora para o não acúmulo de sujeira, garantindo uma vida útil muito maior se comparado a outras matérias-primas.

br.saint-gobain-glass.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário