domingo, 12 de agosto de 2018

6F DECORAÇÕES APRESENTA LANÇAMENTOS NA AB CASA FAIR

Importadora expõe linha de mobiliário e artigos inspirados em bairro londrino

A arquitetura clássica, as fachadas de tijolinhos à vista, os cafés, as lojas de decoração e antiquários do bairro Pimlico, localizado em Londres, é a inspiração da 6F Decorações, importadora de Cotia (SP) que atua no mercado de mobiliário e decoração de luxo para a sua participação na AB Casa Fair, da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas, que ocorre entre os dias 17 e 21 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


As idas frequentes do empresário Marcelo Felmanas à Pimlico inspiraram a coleção que chega ao estande da empresa com cores predominantes como branco, azul marinho e bordô, além de materiais com manufatura artesanal, tramas em palha e madeiras esculpidas valorizando o handmade (modo artesanal) das peças.

O estande da 6F na AB Casa Fair terá 120m² e uma ambientação com chão e teto azul marinho, luzes posicionadas para criar uma atmosfera de aconchego e sofisticação. "Criamos um clima que combina conforto com o clássico, o rústico, queremos fazer a pessoa se imaginar naquele cenário, abrindo um bom vinho e se acomodando para uma boa conversa", afirma o diretor de Estilo da 6F, Bruno Carvalho.

Segundo Marcelo Felmanas, a nova coleção marca um momento especial, pois a empresa lançou, recentemente, sua nova comunicação visual, com logo reformulado e mais moderno. Outra novidade é a Revista 6F, totalmente renovada e com pautas especiais. "Fomos além da proposta de um catálogo e criamos uma revista completa", adianta.

www.6f.com.br

www.abcasa.org.br/abcasa-fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário