terça-feira, 21 de agosto de 2018

IFC/OBRECOM CHEGA NA 3ª COLOCAÇÃO DO TOP OF MIND - REVISTA REVENDA

As entrevistas foram realizadas entre dezembro de 2017 e maio de 2018

A IFC/Cobrecom conquistou o 3º lugar no segmento Fios e Cabos Elétricos do prêmio Top Of Mind da, Revista Revenda Construção. “Esse resultado nos enche de alegria e de orgulho e nos dá muita energia para irmos além e continuarmos nessa caminhada de crescimento”, afirma Rafael Verrone Ruas, diretor da empresa.


Nesse ano, as entrevistas foram realizadas entre dezembro de 2017 e maio de 2018 e foi dividida em 10 segmentos: Esquadrias e Ferragens, Ferramentas, Itens para Banheiro, Itens para Cozinha, Material Básico, Material Elétrico, Tintas e Acessórios, Material para Acabamento, Material Hidráulico e outras categorias.

Ao todo foram realizadas 7.453 ligações telefônicas para lojistas de diferentes portes e de todas as regiões do país. “A abrangência do prêmio engrandece ainda mais a nossa conquista”, comemora Jackson Santos, também diretor da IFC/Cobrecom, ao falar sobre o prêmio, realizado anualmente.

Construsul

Em sua primeira participação na Feira Construsul, realizada no início de agosto, em Porto Alegre (RS), a IFC/Cobrecom recebeu em seu estande mais de 1.000 pessoas durante os quatro dias de evento. Pedro Paulo Assumpção dos Santos, gerente Comercial da empresa, avalia como positiva a participação da empresa no evento.

“A Feira recebeu a visitação maciça de lojistas e de profissionais do setor de construção civil e de elétrica. E em nosso estande, além de muitos clientes antigos, recebemos a visita de engenheiros, construtoras e futuros clientes que já conheciam a marca e foram nos conhecer pessoalmente para fazer novas parcerias”, completa Santos.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário