sexta-feira, 17 de agosto de 2018

PRIMEIRA EDIÇÃO DA CASACOR RIBEIRÃO PRETO (SP) TERÁ AMBIENTES COM AS CORES DAS TINTAS SHERWIN-WILLIAMS

Mostra deve receber cerca de 20 mil visitantes até o dia 30 de setembro

A cidade de Ribeirão Preto (SP) receberá, pela primeira vez, a partir do próximo dia 22, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo CasaCor, O evento, que acontece até o dia 30 de setembro (Rua Garibaldi, 2760 - Alto da Boa Vista), deve receber cerca de 20 mil pessoas e mais de 50 eventos, em 38 ambientes.


Desses espaços, 14 poderão apresentarão cores do sistema tintométrico da Tintas Sherwin-Williams.
“É sempre uma honra ter os nossos produtos e cores na CasaCor e, melhor ainda, é quando os profissionais da área nos escolhem porque conhecem a qualidade, a excelência e o que temos de mais especial para oferecer em tons, diz a gerente de Marketing da empresa, Patrícia Fecci.

Com muita inovação e sustentabilidade nas áreas internas, o tema da mostra, a exemplo das demais sedes, será Casa Viva. Já patrocinamos a CasaCor, apoiamos a CasaCor Franca e Brasília, participamos da CasaCor Goiás, e assim, vamos nos aproximando e investindo cada vez mais em grandes projetos como este, que destacam o trabalho de profissionais renomados do Brasil”, conclui Patrícia.

 "Teremos em Ribeirão uma casa que abraça e acolhe, e os profissionais que há muito tempo ansiavam participar de uma mostra como essa. Além disso, reconhecemos que a cidade é um dos principais polos do interior do Estado de São Paulo e do Brasil, com um forte potencial e uma população que investe na cidade. Nossa expectativa é sensacional", conta Mauricio Siqueira, diretor da Casacor Ribeirão Preto.

www.casacor.abril.com.br/mostras/ribeirao-preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário